Formas de pagamento aceitas
Você pode pagar seu pedido das seguintes maneiras:
• boleto bancário
• cartão de crédito
• cartão de débito
O pedido estará sujeito à aprovação da administradora de cartão de crédito.
Pagamento com cartão de crédito
Logo após colocar os produtos na cesta e informar seu e-mail e senha, você será direcionado(a) para a tela de pagamento do pedido.
Selecione a opção CARTÃO DE CRÉDITO. Basta clicar sobre a bandeira do cartão de sua preferência.
Informe os dados conforme aparecem no cartão de crédito.
Antes de fechar a compra, confira os dados do pedido, a forma de pagamento e o endereço de entrega. Não será possível alterá-los após a finalização.
Para ampliar ainda mais sua segurança, os pedidos pagos com cartão de crédito passam por uma checagem de dados cadastrais.
Se houver divergência cadastral, o Lojão Tend Tudo entrará em contato com você.
O prazo de entrega informado no site passa a ser considerado após confirmação dos dados cadastrais e aprovação do pagamento pela administradora, o que pode ocorrer em até 2 (dois) dias corridos.
Pedidos que ultrapassem o limite do cartão podem ser recusados pela administradora de cartões.
Não são aceitos cartões de crédito emitidos no exterior.
Pagamento com boleto bancário
Logo após colocar os produtos na cesta e informar seu e-mail e senha, você será direcionado(a) para a tela de pagamento do pedido.
Nesta tela, clique sobre a opção BOLETO BANCÁRIO.
Antes de fechar a compra, confira os dados do pedido, a forma de pagamento e o endereço de entrega. Não será possível alterá-los após a finalização.
Após finalizado o pedido, use a opção “imprimir boleto”.
O boleto não é enviado por e-mail (apenas enviamos o link para imprimi-lo) . Após impresso, pode ser pago na agência bancária de sua preferência ou pela Internet, até a data de vencimento que consta no documento. Após essa data, ele perde a validade e não poderá ser reimpresso.
O não pagamento do boleto até a data de vencimento implica o cancelamento automático dele e da compra, sem qualquer ônus.
Alteração da forma de pagamento
Para sua segurança, após o fechamento do pedido não é possível alterar a forma de pagamento.
Pedidos por boleto
Se a forma de pagamento escolhida foi boleto bancário, não pague o boleto e refaça a compra com a modalidade de pagamento de sua preferência;
O não pagamento do boleto até a data de vencimento implica o cancelamento automático dele e da compra, sem qualquer ônus.
Outras formas de pagamento
Sugerimos que, após a notificação de confirmação de pagamento, você cancele o pedido pelo “Minha Conta”, no tópico “Cancelar Pedido”, e refaça a compra com a forma de pagamento escolhida.
Pagamento não aprovado
Se não for possível concluir o pagamento em seu cartão de crédito, você será informado(a) pelo e-mail de cadastro. Neste caso, verifique com a administradora do cartão qual o motivo do impedimento.
• localize seu pedido;
• localize a opção “Usar outro cartão”;
• refaça o pagamento.
Pedido em análise – dados da compra divergentes
Alertamos que, para sua segurança, as informações inseridas em seu pedido poderão passar por uma análise interna e estarão sujeitas à confirmação por telefone ou e-mail. Por isso, é muito importante que seus dados cadastrais estejam sempre atualizados e completos, inclusive com telefone fixo para facilitar e agilizar o contato.
Caso seja solicitada a confirmação de dados, responda ao e-mail informando todos os dados requeridos.
Se os dados não forem enviados pode haver demora na liberação da entrega do pedido ou cancelamento da compra.
Reforçamos nosso comprometimento com a segurança do cartão de crédito na Internet, garantindo aos nossos clientes total segurança em nosso site.
Pagamento em duplicidade
Se, por um erro sistêmico, seu pedido foi cobrado em duplicidade, por favor, encaminhe uma cópia da fatura do seu cartão com os dados do pedido para nosso setor de atendimento ao cliente.
Pedido não consta no site
Se a forma de pagamento foi boleto, e ainda não tiver efetuado o pagamento, por favor, refaça a compra. Se a forma de pagamento foi cartão de crédito, entre em contato com nosso setor de atendimento ao cliente